Warning: Trying to access array offset on false in /home/caminhos/public_html/wp-content/themes/swatch/partials/content.php on line 20

Warning: Trying to access array offset on false in /home/caminhos/public_html/wp-content/themes/swatch/partials/content.php on line 26
c4dd580ead-poster-800x450.jpg

“A Arte de Morrer Longe e “Diários de Otsoga” abrem Seleção Caminhos

“Arnaldo e Bárbara estão em pleno processo de separação. O motivo desta separação talvez nem o próprio casal conheça e, na verdade, não interessa. Seria um divórcio fácil se não fosse a existência de uma Tartaruga”. É esta a sinopse de “A Arte de Morrer Longe”, baseado no livro de Mário de Carvalho. Pedro Lacerda e Ana Moreira protagonizam a película.

Na longa da noite, é contada a história de três pessoas que, juntas, constroem um borboletário. “Diários de Otsoga” foi já exibido em vários festivais um pouco por todo o mundo, e é realizado pelo casal Miguel Gomes e Maureen Fazendeiro. O filme é dedicado à filha de ambos, Helena.

Este sábado marca a abertura de uma secção que traz a Coimbra filmes como “A Metamorfose dos Pássaros”, de Catarina Vasconcelos (candidato português aos Óscares), “Alcindo”, de Miguel Dores, “No Táxi do Jack”, de Susana Nobre, “Visões do Império”, de Joana Pontes, “Paraíso”, de Sérgio Trefaut, e “O Lobo Solitário”, do também músico Filipe Melo.

Programação de 13 a 15 de novembro

Sábado, 13 de novembro

Turno da Noite, 23:59, Casa do Cinema de Coimbra

As Filhas do Fogo, de Albertina Carri 119′

Seleção Caminhos, 17h30, TAGV

Chelas nha Kau, de Bataclan 1950 57′
Do Bairro, de Diogo Varela Silva 75′ 24”

Related Posts