encerramentosra3horizontal-e1699979333226.jpg

Cine-Concerto de Hélder Bruno no encerramento da XXIX edição

O músico Helder Bruno, irá no próximo sábado, dia 18 de novembro na Antiga Igreja do Convento de São Francisco, realizar uma interpretação musical acompanhando a projeção da curta-metragem: “Outubro Acabou” (TerraTreme Filmes, 2015) de Miguel Seabra Lopes e Karen Akerman. A acompanhar Helder Bruno estarão presentes Maria Redes Martins (violoncelo) e Filipe Fidalgo (eletrónica, saxofone).

O pianista e compositor indieclássico, que se transporta desde a tradição da música erudita europeia, passando por outras correntes estéticas como o minimalismo, o pop, a world music ou o jazz irá, através das suas composições, levar-nos a momentos de humanitude, numa verdadeira viagem repleta de emoções, afetos e sentimentos libertadores marcando a cerimónia de encerramento da XXIXª Edição do Festival Caminhos do Cinema Português.

Os espectadores poderão adquirir os seus bilhetes na seguinte ligação com a opção de participar no jantar convívio com os principais premiados nesta edição do festival Caminhos.

Related Posts