se-encontro-e1707414668574.jpg

François Manceaux apresenta “Encontro” na Casa do Cinema de Coimbra

Depois de passar pelos Festival Internacional de Cinema de Milão e Festival de Cinema Independente de Berlim, onde foi galardoado com o Prémio de Melhor Realizador, “Encontro” de François Manceaux, uma produção luso-francesa, vai estar em exibição na Casa do Cinema de Coimbra.

No próximo domingo, 04 fevereiro, pelas 18:45, o realizador estará presente na Casa do Cinema de Coimbra para apresentar a sessão e conversar com o público.

Em “Encontro”, o realizador belga Alain, na casa dos 50, recebe um misterioso SMS e parte subitamente para Lisboa onde, 7 anos antes, deixara um filme por acabar e uma actriz por quem se apaixonara. Luísa desapareceu e Alain começa a procurá-la…

“Com Encontro, quis acompanhar o personagem Alain, de cinquenta e alguns anos, num cruzamento de caminhos em procura da verdade perante ele próprio e a sua relação com o amor. O filme remete-nos também, às definições, às formas, aos sentidos, às cores da palavra amor. Amor paixão, sexual, perdido, encontrado, ausente, filial, fraternal, incondicional, escondido, amistoso, envolvente. Todo um horizonte de possibilidades.” afirma François Manceux

Related Posts