publicidade_europcar_insta-cópia.jpg

Europcar viaja pelos Caminhos do Cinema Português e premeia a Melhor Longa Metragem.

A Europcar em Portugal marca assim presença num dos festivais de cinema nacionais mais antigos que desde 1988 tem vindo a promover a cinematografia nacional nas suas múltiplas perspectivas de metragem, género e registos autorais. O apoio da Europcar será fundamental para a operação logística destes Caminhos do Cinema Português, levando-os à promoção de iniciativas ímpares como os Caminhos Juniores, a competição internacional de cinema académico na Selecção Ensaios ou ainda à aproximação de gerações pela sétima arte ao promover conjuntamente sessões para os públicos juvenis e sénior. Estes Caminhos, agora com o apoio da Europcar, são assim feitos de um esforço contínuo para a promoção de hábitos de consumo da cinematografia nacional, valorizando-a do ponto de vista estético, ao premiar os filmes, mas também do ponto de vista técnico-artístico, ao premiar os técnicos e artistas que em conjunto fazem de um filme uma materialidade vida da emoção.

Sobre a Europcar
O Grupo Europcar é um dos principais players nos mercados de mobilidade e está cotado na Euronext Paris. A missão do Grupo é ser uma alternativa atraente à propriedade do automóvel, oferecendo uma vasta gama de soluções de mobilidade: aluguer de carros, carrinhas e furgões, serviço de motorista, carsharing ou peer-to-peer. A satisfação do cliente está no cerne da missão do grupo e de todos os seus funcionários. É este compromisso que alimenta o desenvolvimento contínuo de novos serviços.
O grupo opera através de várias marcas atendendo a todas as necessidades específicas do cliente Europcar® – o europeu.
Líder em serviços de aluguer de veículos, a Goldcar® – é a maior empresa de aluguer de carros de baixo custo da Europa, InterRent® – marca que oferece a melhor relação preço qualidade orientada para clientes de lazer e Ubeeqo® – uma empresa europeia especializada em frotas e soluções de mobilidade tanto para o mercado corporate como para clientes finais.
O Grupo oferece soluções de mobilidade em todo o mundo através de uma extensa rede em 130 países e territórios (incluindo 14 subsidiárias integrais na Europa e 2 na Austrália e Nova Zelândia, franqueados e parceiros).

Related Posts