se-vida-comum4.jpg

Diogo Pereira em Sessão Especial de “A Vida em Comum”

Integrado no Ciclo Bam Bam Cinema, “A Vida em Comum” de Diogo Pereira está em exibição na Casa do Cinema de Coimbra de 24 a 30 de agosto. No sábado, pelas 19:30, o realizador Diogo Pereira estará presente numa Sessão Especial, seguida de Q&A moderado por Mário Jaleco.

“A Vida em Comum” acompanha um período da vida do casal Poeta e Belinha, de origem cabo-verdiana, que reside numa comunidade a ser desmantelada: o Bairro do Barruncho, em Odivelas. Com todas as incertezas do futuro, Poeta e Belinha tratam dos seus animais, cuidam das suas colheitas e adaptam-se às alterações diárias.

photodiogopereira

Diogo Pereira nasceu a 27/04/1994 em Lisboa, Portugal. Completou a sua licenciatura em cinema na film.factory em Sarajevo, programa criado pelo realizador húngaro Béla Tarr. O seu primeiro filme “Espadim” realizado em período escolar teve estreia mundial no Doclisboa e foi também exibido no Festival de Cinema de Sarajevo na secção BiH Film. O seu último filme “A Vida em Comum” teve estreia mundial no Doclisboa, estreia internacional no DMZ Docs (Coreia do Sul), no programa de Competição Internacional, e estreia regional na Turquia no Bozcaada International Festival of Ecological Documentary.

Todas as informações e horários aqui

Related Posts