23905166367_f7f7daacba_k.jpg

Reservas de Grupos

Com uma programação especial para os jovens, o festival conta com obras que, graças ao seu argumento e harmonia estética, despertam a contemplação à cultura portuguesa, agindo como fonte de inspiração aos mais novos.

Deste modo, trata-se de uma forma de fazer despertar e crescer o interesse pela sétima arte nos alunos do 3º Ciclo e Ensino Secundário. Esta é também a oportunidade de conhecerem, em grande tela, as mais recentes e relevantes produções portuguesas e de favorecer o diálogo entre os intervenientes do filme, como o realizador e os atores. Todas as sessões serão acompanhadas, sempre que possível, por uma apresentação com perguntas e respostas sobre os filmes exibidos.

A política de grupos implementada pelo festival é igualmente alargada às restantes sessões e secções destes Caminhos do Cinema Português, havendo de igual forma um espaço especial dedicado aos públicos em idade pré-escolas e do primeiro ciclo, os Caminhos Juniores

Os Caminhos do Cinema Português é um festival de cinema generalista português que decorre anualmente na cidade de Coimbra. Este ano, a XXIV Edição decorrerá entre os dias 23 de novembro e 1 de dezembro.

Para mais informações: https://www.caminhos.info/grupos/

 

 

Related Posts