MG_9639-scaled.jpg

GesMo dá mobilidade aos Caminhos do Cinema Português

Caminhos, são sinónimo de mobilidade. De 22 a 30 de novembro a XXV edição do festival Caminhos do Cinema Português alia-se à GesMo a nova Ford e traz a Coimbra o melhor cinema, com nova acessibilidade e mobilidade acrescida.

O Ford Fiesta, prático, ágil e simultaneamente requintado, enquadra-se na perfeição na identidade do evento e ritmo de vida urbano que nos caracteriza.

O festival, que é já um marco no cinema português, apresenta assim a todos os seus convidados as vantagens deste modelo que facilitará a mobilidade da organização e dos convidados, sendo o Ford Fiesta o carro oficial do evento.

De novos cineastas a cineastas consagrados todos terão oportunidade de descobrir as qualidades deste modelo utilitário da marca. Esta relação com o cinema fica marcada pela atribuição do “Prémio Melhor Ficção GesMo” que será entregue no dia 30 de Novembro às 21h45 no Teatro Académico de Gil Vicente.

Esta parceria demarca a posição da GesMo enquanto nova Ford, associando-se à cultura e à dinamização desta na zona centro. Os Caminhos do Cinema Português orgulham-se desta parceria e da vitalidade que empresas regionais, como a GesMo, dão à divulgação do nosso nome e da nossa atividade a nível nacional.

Os Caminhos do Cinema Português são um festival generalista de cinema focado na cinematografia contemporânea portuguesa, sendo um evento singular em Portugal, pela forma como promove a exibição, discussão e a prática cinematográfica

A GesMo foi criada pelos colaboradores de uma organização com mais de 80 anos, iniciando um novo ciclo. Pretende constituir-se como uma empresa de referência em desempenho quantitativo e qualitativo no seio da rede de concessionários Ford, propondo soluções de mobilidade e serviço automóvel que façam de si uma proposta única e autenticamente diferente no mercado.