cropped-67210521_636722796822576_8122377885152444416_n.jpg

Plano Frontal selecciona alunos do Curso Cinemalogia

Concluída a 9.ª edição do Curso de Cinema ‘Cinemalogia’, os formandos Lucas Fidalgo Knoeller, Nídia Nascimento e Paulo Duarte continuam o caminho da aprendizagem e domínio da sétima arte. Esta foi uma das 3 equipas selecionadas para integrar a residência cinematográfica PLANO FRONTAL, que vai decorrer durante o Festival Internacional de Documentário de Melgaço ‘MDOC’ entre 26 Julho a 4 Agosto.

O objetivo do projeto Plano Frontal é contribuir para um arquivo audiovisual sobre o património imaterial de Melgaço, através de obras audiovisuais que abordem a história da região, promover a fotografia e o filme documentário e potenciar o aparecimento de novas equipas técnicas e artísticas.

Nesta nova etapa Lucas Fidalgo Knoeller, Nídia Nascimento e Paulo Duarte esperam enriquecer as suas experiências na área do cinema através da partilha e aplicação dos seus conhecimentos com outras pessoas envolvidas.

Esta é uma oportunidade de aplicar no plano do cinema documental toda a aprendizagem do último ano, em novos projectos, noutros locais e face a outras formas de estar. Mais informações em http://mdocfestival.pt