prémio-cision2018-e1571668699278.jpg

Cision marca Caminhos do Cinema Português

A XXV edição do CCP renova a parceria do festival com a Cision, reforçando os votos de confiança na organização do festival, que continua a contar com as ferramentas da empresa líder global em serviços de media intelligence na avaliação da comunicação do evento.

Em 2019, mediante o sucesso do CCP validado pelos números verificados pela Cision, além da renovação da parceria, volta a ser entregue o Prémio de Imprensa Cision. O galardão visa distinguir uma obra cinematográfica portuguesa de qualquer género e metragem, valorizando a produção nacional numa perspetiva artística.

  • Estudo revela incremento de 32% de cobertura noticiosa;
  • Caminhos do Cinema Português renova parceria com Cision ;
  • Em 2019, volta a ser entregue o Prémio de Imprensa Cision .

O CCP é um festival generalista de cinema focado na cinematografia contemporânea portuguesa, sendo um evento singular em Portugal, pela forma como promove a exibição, discussão e a prática cinematográfica. Este ano, realiza-se de 22 a 30 de novembro.

A Cision é líder global em serviços de media intelligence, a Cision disponibiliza ferramentas e serviços que permitem aos profissionais de comunicação serem mais eficazes na partilha das suas histórias.

Related Posts