WhatsApp-Image-2021-11-25-at-15.50.24-900x900.jpeg

Convocatória Assembleia Geral

Nos termos do Artigo 6.º dos Estatutos da Caminhos do Cinema Português – Associação de Artes Cinematográficas de Coimbra, vem a Mesa da Assembleia Geral (AG) convocar Assembleia Geral desta associação para o dia 20 de Julho de 2023, quinta-feira, às 18:00, na Casa do Cinema de Coimbra, sito no piso 0 do Centro Comercial Avenida na Av. Sá da Bandeira 33, em Coimbra.

A ordem de trabalhos é a seguinte:com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Informações sobre o Ato Eleitoral;
  2. Apresentação das Listas Candidatas ao Mandato 2023 – 2027
  3. Ato Eleitoral

Nos termos definidos no Artigo 10.º dos Estatutos e dos Artigos 4.º, 5.º e 10.º do Regulamento Interno, poderão participar no ato eleitoral os associados inscritos há mais de três meses e com as quotizações em dia.

De acordo com o Artigo 5.º do Estatutos as listas proponentes devem ser enviadas até 10 de Julho para o email eleicoes@caminhos.info. As listas proponentes deverão prever a composição plena dos órgãos da associação como previsto nos Artigos 4.º, 6.º, 7.º e 8.º dos Estatutos.

Se à hora marcada não estiverem presentes os associados necessários para quórum da Assembleia, esta iniciar-se-á passados trinta minutos com os associados presentes.

Pela Mesa da Assembleia Geral da Caminhos do Cinema Português – Associação de Artes Cinematográficas de Coimbra.

Lúcia Moutinho
(Presidente da Mesa da Assembleia Geral CCP-AACC)