Banner_WEB-01-1-1280x501.jpg

Cinemalogia 6 – Inscrições Abertas!

2014 — Curso Cinemalogia 3
Destinado a amadores ou profissionais do Cinema, este curso, ministrado pelos melhores profissionais do setor, possibilita a frequência de módulos desenhados especificamente para explorar todas as fases de conceção de uma obra cinematográfica, da sua ideia ao seu produto final, o filme. Um curso com caráter profissionalizante, que permitirá aos formandos conceber um produto cinematográfico digno de participação em festivais nacionais e internacionais (à semelhança dos projetos anteriores – Esperança, Paloma, Caminho para a Infelicidade e Nunca é Tarde, em festivais da Estónia, Portugal, Itália, Polónia, etc.).

Organizado em colaboração com a Universidade Aberta, o curso pode ser frequentado na totalidade, ao longo das suas mais de quatrocentas horas de formação, distribuídas por vinte e duas semanas, ou pontualmente através de qualquer um dos mais de vinte módulos de formação disponíveis.

2016 - Rodagem “Em Banho de Paragem”

Trata-se de uma oportunidade única no panorama cinematográfico português, que no passado já envolveu nomes como Edgar Feldman, Lauro António, Pedro Lopes, entre outros, e que este ano contará pela primeira vez com as participações de Simão Cayatte, Joaquim Pinto e João Lopes.

Integrado na 22ª edição do Festival Caminhos do Cinema Português, as inscrições para o curso completo de Cinemalogia decorrem até 19 de Novembro e estão limitadas a um máximo de 25 participantes.

2015 — Fotos de Rodagem “Nunca É Tarde”

A frequência do curso confere certificação pela Universidade Aberta, sendo que os Módulos Transversais se encontram acreditados para Formação Contínua de Professores.

Preços reduzidos para inscrições até 10 de Novembro de 2016!
Venha caminhar connosco!
Saiba mais em: caminhos.info/cinemalogia6