Casting Caminhos

Estão oficialmente abertas as candidaturas para o ‘1º Casting Caminhos’. Entre 11 e 31 de Março, o ‘Festival Caminhos do Cinema Português’ irá receber candidaturas para encontrar aquelas que serão as próximas caras responsáveis pela apresentação de todo o cinema português, em Coimbra, no ilustre palco do Teatro Académico Gil Vicente.

Sem necessidade de qualquer experiência profissional na área, encorajamos a candidatura de todos aqueles que considerem ter a atitude, o carisma e o magnetismo essenciais para ter presença em palco e para o contacto profissional com o público, realizadores, actores e toda a equipa ‘Caminhos’.

Após a recepção das candidaturas, os finalistas serão entrevistados e assim admitidos à segunda fase da selecção, onde submetidos a uma prova ao apresentar um Ciclo de Cinema organizado pelo Centro de Estudo Cinematográficos, chamado ‘Temores’ (ciclo de terror internacional). O público irá avaliar a prestação dos candidatos.

Após o preenchimento da inscrição, serão seleccionados os contactos para a fase da entrevista e aformaladas a posteriori informações específicas sobre todo o processo de selecção.

Inscrições aqui.