Seleção Ensaios País de Origem: Duração: Língua: Portuguese Primeira obra: No Produtores: Sinopse Portuguesa: Em um mundo distópico onde todas as coisas acontecem em reverso, um homem deixa uma mensagem para sua amada. Sinopse Original: In a dystopic world where all things happen in reverse, a man leaves a message to his beloved. Data de Estreia: 01/2018 Exibições: Direcção de Som: Gabriel Voltz Edição: Gabriel Voltz Os dados apresentados são da exclusiva responsabilidade dos produtores, realizadores ou proponentes dos filmes. Se encontrou algum erro por favor reporte-o para ensaios@caminhos.info dando conta do link da página e quais as secções a corrigir. Agradecemos a sua colaboração. The data presented are the sole responsibility of producers, directors or tenderers of the films. If you have found an error please report it to ensaios@caminhos.info with the page URL and which sections to correct. Thank you for your cooperation.
Exibição
30/11/2018
17:00
NOS Cinemas Alma ShoppingOrigem
País de Rodagem: Brazil
Ano: Metragem e Género
Metragem: Documentary, Experimental, Short, Student, Other
Género: Idioma e Legendagem
Legendas: NAIf the World Spinned Backwards
Realização: Leonardo Martinelli
Produção: Universidade Estácio de Sá
Actor Principal: NA
Actriz Principal: NA
Actor Secundário: NA
Actriz Secundária: NAArgumento: Arthur Valverde, Leonardo Martinelli
Argumento Original: Yes | Diálogos: noDirecção de Fotografia (DoP): Gabriel Falcão
Imagem
Color, Digital, 16:9
, , , ,
Direcção de Arte: Leonardo Martinelli
Figurinos: Thainá Gomes
Caracterização: Thainá Gomes
Banda Sonora Original: no
Direcção Musical: –
Relacionado
Him&Her, de Nathalie Lamb – Seleção Ensaios (2018)
Him&Her, de Nathalie Lamb
Seleção Ensaios - 1/12/2018 - 17:00
NOS Cinemas Alma Shopping
E se uma casa na árvore mágica pudesse ilustrar nossas fantasias e desejos? Se todos os objetos tivessem uma alma e até mesmo de longa distância relacionamentos seriam fáceis de lidar? Bem, não podemos te dar a receita Para relacionamentos de longa distância, mas para o resto, Him & Her encontra uma resposta.Homesick, de Hila Einy, Yoav Aluf, Noy Bar, Bezalel – Seleção Ensaios (2018)
Homesick, de Hila Einy, Yoav Aluf, Noy Bar, Bezalel
Seleção Ensaios - 1/12/2018 - 17:00
NOS Cinemas Alma Shopping
Uma crise na vida de uma jovem a força a voltar para a casa de seus pais. Seu reaparecimento sacode o delicado equilíbrio no ninho familiar.Zeitgeist, de Oleg Kauz – Seleção Ensaios (2018)
Zeitgeist, de Oleg Kauz
Seleção Ensaios - 1/12/2018 - 17:00
NOS Cinemas Alma Shopping
-