Seleção Ensaios País de Origem: Duração: Língua: Primeira obra: Yes Produtores: Carolina Lourenço Sinopse Portuguesa: O pavor sentido por uma criança, desencadeado pelo receio da mudança para uma casa nova, é tão forte que a leva a criar fisicamente uma criatura que vive debaixo da sua cama. Sinopse Original: O pavor sentido por uma criança, desencadeado pelo receio da mudança para uma casa nova, é tão forte que a leva a criar fisicamente uma criatura que vive debaixo da sua cama. Data de Estreia: 2018 Exibições: Direcção de Som: Filipe Gonçalves Edição: André Rodrigues Os dados apresentados são da exclusiva responsabilidade dos produtores, realizadores ou proponentes dos filmes. Se encontrou algum erro por favor reporte-o para ensaios@caminhos.info dando conta do link da página e quais as secções a corrigir. Agradecemos a sua colaboração. The data presented are the sole responsibility of producers, directors or tenderers of the films. If you have found an error please report it to ensaios@caminhos.info with the page URL and which sections to correct. Thank you for your cooperation.
Exibição
30/11/2018
17:00
NOS Cinemas Alma ShoppingOrigem
País de Rodagem: Portugal
Ano: Metragem e Género
Metragem: Short
Género: Idioma e Legendagem
Legendas: englishPrimeira Noite
Realização: André Rodrigues
Produção: ETIC – Escola de Tecnologias Inovação e Criação
Actor Principal: NA
Actriz Principal: Sandra José
Actor Secundário: NA
Actriz Secundária: Júlia Vieira, Patrícia Oliveira;Argumento: André Rodrigues
Argumento Original: No. It is Adapted. | Diálogos: yesDirecção de Fotografia (DoP): André Rodrigues, Carolina Lourenço e Miriam Oliveira
Imagem
Color, , 2:35:01
, , , ,
Direcção de Arte: Márcia Almeida e Miriam Oliveira
Figurinos: .
Caracterização: .
Banda Sonora Original: yes
Direcção Musical: Filipe Gonçalves
Relacionado
Bruma, de Sofia Cachim,Gabriel Peixoto, Mónica Correia, Daniela Santos – Seleção Ensaios (2018)
Bruma, de Sofia Cachim
Seleção Ensaios - 1/12/2018 - 17:00 NOS Cinemas Alma Shopping Alice é uma adolescente de 13 anos, curiosa e com espírito de iniciativa, que mora com o Pai numa ilha envolta em nuvens. Após a morte do Pai, Alice isola-se e é levada numa jornada emocional, na qual confronta o seu medo da vida sem o Pai. Nesta altura, Alice descobre que o tempo não pára para nos confortar, mas que a vida pode tomar várias formas. Assim que Alice supera o seu medo, os seus horizontes abrem-se e fica a conhecer-se a si própria, estando pronta para conhecer o resto do mundo.O Chapéu, de Alexandra Allen – Seleção Ensaios (2018)
O Chapéu, de Alexandra Allen
Seleção Ensaios - 1/12/2018 - 17:00
NOS Cinemas Alma Shopping
O dia de um varredor de jardim é alterado quando encontra um chapéu mágico.Him&Her, de Nathalie Lamb – Seleção Ensaios (2018)
Him&Her, de Nathalie Lamb
Seleção Ensaios - 1/12/2018 - 17:00
NOS Cinemas Alma Shopping
E se uma casa na árvore mágica pudesse ilustrar nossas fantasias e desejos? Se todos os objetos tivessem uma alma e até mesmo de longa distância relacionamentos seriam fáceis de lidar? Bem, não podemos te dar a receita Para relacionamentos de longa distância, mas para o resto, Him & Her encontra uma resposta.