Esto no es una despedida, de Gwenn Joyaux – Caminhos Mundiais (2018)


Exibição

Caminhos Mundiais
2018/11/30
22:00
Mini-Auditório Salgado Zenha
Piso 0 AAC

Origem

País de Origem:
País de Rodagem: Argentina

Metragem e Género

Duração: 00:10:00
Metragem: Short, Student
Género: Romance, Drama

Idioma e Legendagem

Língua: Russian, Spanish
Legendas: English

This is not a farewell Esto no es una despedida

Realização: Gwenn Joyaux

Primeira obra: No

Produção: independent

Produtores: Gwenn Joyaux, Edgardo Frutos, Daryna Butryk, Matías Milanese, Pablo Demicheli

Sinopse Portuguesa:

Um casal enfrenta o desafio de superar uma ruptura devido à distância. Ela é uma expatriada que não pode mais ficar no país. Ele é cheio de esperança e procura a maneira de manter o casal sempre junto.

Sinopse Original:

A couple faces the challenge to overcome a breaking up due to distance. She is an expat who can no longer stay in the country. He is full of hope and looks for the way to keep the couple always together.

Una pareja se enfrenta al desafío de superar un distanciamiento forzado. Ella, extranjera, no tiene permitido continuar en el país. Él, esperanzado, busca una forma de mantener a la pareja siempre unida.

Data de Estreia: July 2018

Exibições:
Elephant Film Awards Rome World Premiere Official Selection Italy Rome Independent Prisma Awards Rome Semi-Finalist Italy Diversions International Short Film Festival Zagreb & Sveti Ivan Zelina June 25, 2018 Official Selection Croatia Los Angeles CineFest Los Angeles North American Premiere Semi-Finalist United States shnit Worldwide Shortfilmfestival, playground Buenos Aires Buenos Aires October 17, 2018 South America Premiere Dulce de Leche Selection Argentina Caminhos Festival Cinema Português Coimbra November 28, 2018 Selecção Paralela Mundiais Portugal

Elenco: Daryna Butryk, Matías Milanese
Actor Principal: Matías Milanese
Actriz Principal: Daryna Butryk
Actor Secundário: no
Actriz Secundária: noArgumento: Daryna Butryk, Gwenn Joyaux, Matías Milanese
Argumento Original: Yes | Diálogos: yes

Direcção de Fotografia (DoP): Pablo Demicheli
Imagem
Color, HD, 16:9
, , , ,

Direcção de Som: Pablo Isola
Direcção de Arte: Daryna Butryk, Gwenn Joyaux
Figurinos: Daryna Butryk
Caracterização: Daryna Butryk

Edição: Gwenn Joyaux
Banda Sonora Original: yes
Direcção Musical: Silvia Inés Vives & Matías Frydrych Olejnik

Redes Sociais:
facebook
twitter

Os dados apresentados são da exclusiva responsabilidade dos produtores, realizadores ou proponentes dos filmes. Se encontrou algum erro por favor reporte-o para filmes@caminhos.info dando conta do link da página e quais as secções a corrigir. Agradecemos a sua colaboração.

The data presented are the sole responsibility of producers, directors or tenderers of the films. If you have found an error please report it to filmes@caminhos.info with the page URL and which sections to correct. Thank you for your cooperation.

Relacionado

  • Mabata Bata, de Sol de Carvalho – Caminhos Mundiais (2018)

    Mabata Bata, de Sol de Carvalho

    Caminhos Mundiais - 11/24/2018 - 22:00 Mini-Auditório Salgado Zenha - Piso 0 AAC Azarias é um jovem pastor, órfão, guardião de uma manada de bois, onde se destaca o boi Mabata Bata. Os bois serão a base do pagamento do “lobolo”, um dote tradicional que seu tio Raul deve pagar para o próprio casamento. O sonho de Azarias é ser uma criança normal, ir à escola, no que é apoiado pela avó. Um dia, quando Azarias está no pasto, Mabata Bata pisa em uma mina – fruto da guerra civil no País – e explode. O jovem teme as represálias do tio e foge para a floresta, levando consigo os bois restantes. A avó e o tio partem em sua busca, para resgatá-lo e convencê-lo a voltar.
  • Bystander, de Sheyda Kashi – Caminhos Mundiais (2018)

    Bystander, de Sheyda Kashi


    Caminhos Mundiais - 2018/11/27 - 22:00
    Mini-Auditório Salgado Zenha - Piso 0 AAC

    Um velho está vivendo com uma janela na frente de seus olhos. Ele vê um mundo frio, preto e branco e frágil por trás da janela. Mas a janela nem sempre estava lá enquanto ele era um jovem participante ativo de uma grande revolução...
  • Yover, de Edison Sanchez – Caminhos Mundiais (2018)

    Yover, de Edison Sanchez


    Caminhos Mundiais - 2018/11/27 - 22:00
    Mini-Auditório Salgado Zenha - Piso 0 AAC

    Yover tem apenas doze anos, mas ele precisa trabalhar. Todos os dias ele viaja em sua bici-carreta pelas ruas do novo Bojayá - umo dos povos sobrevivente a o massacre mais sangrento da guerra na Colômbia - e subsiste, roubando da realidade, minutos de fantasia e brincadeiras típicas do mundo das crianças. Yover, encarna o perdão de um passado que é revelado através dele e uma fé para avançar em direção a um futuro de recompensas simples. Yover, uma história sobre o trabalho infantil, as brincadeiras e amizade.