Carla Vasconcelos Atriz

No cinema, Carla trabalhou em vários filmes, como Portugal não está à Venda realizado por André Badalo, Tiro e Queda realizado por Ramón de Los Santos, A Canção de Lisboa realizado por Pedro Varela, Love Actually realizado por Richard Curtis e Goodbye Europe realizado por Maria Schrader. Enquanto atriz fez imensos trabalhos em teatro, de entre os quais: Boeing Boeing, A Dark Shade of Fado, Midsummer Night’s Dream de W. Shakespeare, He Said Yes/He Said No de Bertold Brecht, Our Town de Thornton Wilder, Lovers de Bryan Friel, e muitas mais. Carla foi a actriz principal em Fat Pig de Neil Labute e Yátra, peça esta que na qual foi co-autora. Dentro de séries televisivas, Carla destaca Filha da Lei, o talk show 5 Para a Meia Noite, Os Contemporâneos (todas as temporadas), Levanta-te e Ri, Os Santos da Casa, Senhora das Águas, Chiquititas, Doce Fugitiva, Floribela, Morangos com Açúcar, Dancin’ Days, Sta. Bárbara e O Sábio (novelas). Também fez stand up, tanto em Nova Iorque, como em Portugal.

No cinema, Carla trabalhou em vários filmes, como Portugal não está à Venda realizado por André Badalo, Tiro e Queda realizado por Ramón de Los Santos, A Canção de Lisboa realizado por Pedro Varela, Love Actually realizado por Richard Curtis e Goodbye Europe realizado por Maria Schrader.
Enquanto atriz fez imensos trabalhos em teatro, de entre os quais: Boeing Boeing, A Dark Shade of Fado, Midsummer Night’s Dream de W. Shakespeare, He Said Yes/He Said No de Bertold Brecht, Our Town de Thornton Wilder, Lovers de Bryan Friel, e muitas mais.
Carla foi a actriz principal em Fat Pig de Neil Labute e Yátra, peça esta que na qual foi co-autora.
Dentro de séries televisivas, Carla destaca Filha da Lei, o talk show 5 Para a Meia Noite, Os Contemporâneos (todas as temporadas), Levanta-te e Ri, Os Santos da Casa, Senhora das Águas, Chiquititas, Doce Fugitiva, Floribela, Morangos com Açúcar, Dancin’ Days, Sta. Bárbara e O Sábio (novelas).
Também fez stand up, tanto em Nova Iorque, como em Portugal.