46998160_762680887426757_5622732916317487104_n-scaled.jpg

MasterSession “O valor de uma marca do/no Cinema Português”

Na voz de 3 especialistas convidados o público vai ser conduzido e convidado a interagir numa conversa que acima de tudo procura concretizar um dos objetivos de mais uma edição dos Caminhos do Cinema Português. A discussão como ferramenta de formação de públicos é outros grande pilares desta XXIV edição.

Edson Athayde participa na Mastersession O valor de uma marca do/no Cinema Português

Edson Atahyde, CEO e Diretor Criativo Executivo da FCB Lisboa, é o mais premiado publicitário a trabalhar em Portugal. Com uma panóplia extensa de vivências internacionais e prémios, que incluem 8 leões em Cannes, procura estudar o uso do storytelling como ferramenta de comunicação na publicidade, no jornalismo e nas redes sociais.

Jorge Pelicano

Aluno do Mestrado de Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, Jorge Pelicano, deixou a sua carreira de jornalista para ser hoje realizador e produtor. Ainda no seu percurso marcou a sua estreia com a elaboração de um dos mais vistos e vendidos documentários em Portugal, “Ainda há pastores?”.

Como último orador apresentamos, Luís Filipe Menezes, Vice-Reitor da Universidade de Coimbra para a Cultura e Turismo. Para além dos seus interesses de investigação em física e mecânica, é autor de 3 centenas de publicações, incluindo monografias, artigos em revistas e congressos internacionais e vencedor de distintos prémios nacionais e internacionais, com destaque para o Europeu ESAFORM Scientific Prize.

Tal como nas anteriores sessões, Sérgio Dias Branco, coordenador e professor auxiliar de Estudos Fílmicos na Universidade de Coimbra, vai moderar uma conversa que procura sensibilizar o público para o cinema que não somente o projetado no grande ecrã.

A presença nas MasterSessions será certificada a todos os interessados. A entrada é livre.

 

Related Posts